sexta-feira, 20 de julho de 2012

Programação animada no mês de julho

Durante o período de férias escolares, o Projeto Âncora está oferecendo para seus educandos diversas e divertidas atividades. Não sabe do que brincar com as crianças em casa? Aproveite algumas das ideias a seguir e entretenha-se junto com elas!

Já pensou em fazer colares de tricô? No Âncora, a atividade foi um sucesso entre os meninos, que adoraram trançar a lã entre os dedos e obter colares e pulseiras únicos, criados por eles próprios.


 

Toda criança adora brincar com massinha. Não tem em casa? Faça a sua própria massinha caseira. A receita é bem simples e só precisa de farinha de trigo, água, vinagre, sal e tinta guache nas cores que você quiser.



Outras atividades como pintura facial, modelagem com argila, pintura a dedo, escultura em bexiga, contação, criação e encenação e de historias, jogos de ping-pong, xadrez gigante, dama, badminton, frisbee, flag, brincadeiras de roda, sessão de cinema, além de oficinas de eutonia, de confecção de bonecas e de fuxico também são um sucesso entre a meninada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário