segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fábio Neppo, ator de "Cheias de Charme", visita o Projeto Âncora


Nesta segunda-feira, 27/08, o ator Fábio Neppo, que atualmente interpreta o personagem Kleiton na novela Cheias de Charme, da Rede Globo, esteve no Projeto Âncora. O motivo da visita é recorrente: matar a saudade dos amigos da entidade, onde já foi aluno e também educador. Fábio, sentindo-se em casa, passeou com muita simplicidade pelo Projeto e teve uma recepção calorosa, principalmente por parte das crianças, muitas das quais já o conhecem da comunidade e admiram o sucesso de alguém tão próximo de suas realidades.

Fábio, aos 12 anos, foi um dos primeiros educandos do Projeto Âncora e, aqui, iniciou seu contato com a dramatização através de aulas de teatro e atividades de circo, pelo qual realizou diversas apresentações de equilibrismo com objetos.

O contato com as artes deu tão certo que, em 2003, foi indicado na categoria de melhor ator coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado, com o filme “De Passagem”, do diretor Ricardo Elias. Fábio não só conquistou o prêmio como ofereceu a estatueta (Kikito de Ouro) ao Projeto Âncora, dedicando sua vitória à entidade. “Recebi todo carinho e estrutura que fizeram de mim o que sou hoje”, afirma Fábio.

Fábio apresentando número de equilíbrio com vassoura

Equilíbrio com bola

Walter Steurer, fundador do Projeto Âncora, com o Kikito de Ouro doado por Fábio Neppo

Nenhum comentário:

Postar um comentário