quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carta Mensal - Novembro/2012









Cotia, 1 de novembro de 2012.

"Qual a coisa mais importante no mundo? Tratar de que o mundo seja 
digno para todas as vidas humanas, não só para algumas." 
Pablo Neruda


Estamos nos aproximando do final do ano e precisamos ainda mais da sua ajuda e de seus amigos e parentes.

Uma maneira simples e sem custo para colaborar com o Projeto Âncora é através dos incentivos fiscais. Dessa maneira, pessoas físicas e jurídicas podem repassar para o Projeto Âncora uma porcentagem do imposto de renda devido que, ao invés de ir para o Governo, é destinado diretamente para a entidade.

Para saber como proceder para repassar parte do Imposto de Renda devido para o Projeto Âncora, disponibilizamos em nosso blog um material explicativo.

Estes recursos representam 50% da manutenção anual da entidade. Pessoas físicas podem repassar até 6% e pessoas jurídicas até 1%, portanto cada centavo conta. Todos que pagam IR podem colaborar. Mas atenção: essa ação deve ser feita já! Não deixe para a última hora, pois o prazo se encerra no dia 31 de dezembro.

Para saber quais documentos necessários e o passo a passo de como proceder, clique aqui. Este tipo de colaboração não é difícil e não causa nenhum problema com a Receita Federal. Em caso de dúvida, não deixe de nos ligar ou enviar um e-mail, estamos à disposição para esclarecimentos.


Abraço sempre grato e fraterno,

Regina Machado Steurer
Conselheira do Projeto Âncora




Nenhum comentário:

Postar um comentário