terça-feira, 28 de março de 2017

Que o seu imposto renda

Faça seu Imposto render
 Direcione seu Imposto de Renda para um Projeto que você vê resultados

 Há um consenso. É necessário que a Transformação Social aconteça para que o Brasil possa contribuir para um mundo mais justo, sábio, ético e feliz. Nós do Projeto Âncora acreditamos que é por meio da inovação em educação baseada em valores e vocações, que este objetivo será alcançado. Será com o protagonismo do cidadão que ao refletir, se desloca da zona de conforto e contribui com um mínimo de seu tempo, para que resultados surpreendentes aconteçam. Um mundo mais colaborativo e compartilhado é o que vivemos hoje. Se aproprie. A responsabilidade social, também está em suas mãos.
As 100 maiores cidades do Estado poderiam destinar até R$ 290 milhões para projetos que promovem o desenvolvimento social através das leis de incentivo, mas apenas R$ 29 milhões têm esse destino. Ainda em 2017 você pode contribuir com o Projeto Âncora destinando 3% de seu imposto de renda devido (pessoa física).
O processo é simples e qualquer dúvida, nossa equipe terá o maior prazer em auxiliar.
Informações: 11-4612-9966 ou 11-97294 3199 C/Suzana – suzana@projetoancora.org.br





O limite de dedução é de 3% do Imposto de Renda Devido, e poderá ser doado se apresentado no modelo completo, observando o limite global de 6% para a dedução das destinações realizadas no ano-calendário de 2016. Ou seja, se você já fez destinações dedutíveis até 31 de dezembro do ano calendário de 2016 que equivalham a 6% do imposto devido, não poderá efetuar outras destinações dedutíveis do Imposto de Renda até 28 de abril de 2017, que é o prazo final para a entrega da declaração. A Instrução Normativa RFB nº 1.311 de 31 de dezembro de 2012 regulou a doação realizada diretamente na declaração de ajuste anual.

 Direcione seu Imposto de Renda para um Projeto onde você pode ver resultados!

Veja como doar no passo a passo:


1ª - No Programa IRPF menu “Resumo da Declaração”.

2º - Clicar em “Doações Diretamente na Declaração - ECA”.

3º - Clicar em: “Novo”.

4º - Clicar UF: “SP”.

5º -Escolher a opção “ Municipal” - Escreva: “Cotia” (aparecerá: Cotia e o CNPJ do Fundo:13.540.277/0001-59).

6º - No campo “Valor” - Preencha o valor disponível para doação que aparecerá logo abaixo em negrito.

7º - Em seguida será gerado um Darf no valor da doação, que deverá ser pago e enviado ao Projeto Âncora, no e-mail: ancora@projetoancora.org.br
Imprescindível: o envio do Darf pago ao Projeto Âncora para que possamos solicitar o repasse da doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
 Conheça um pouco do trabalho que desenvolvemos nos links abaixo:

Vídeo institucional de 2 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=Rxf5b7O7l40
Vídeo Destino: Educação - Escolas Inovadoras | Episódio 01: Projeto Âncora – Canal Futura: https://www.youtube.com/watch?v=kE6MlnwML8Y


Imprescindível: o envio do comprovante de pagamento juntamente com o Darf para que possamos solicitar o repasse da doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para o Projeto Âncora.



Conheça um pouco do trabalho que desenvolvemos nos links abaixo:

Reportagem TV: materia Bom Dia SP
Vídeo institucional de 2 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=Rxf5b7O7l40
Vídeo Destino: Educação - Escolas Inovadoras | Episódio 01: Projeto Âncora – Canal Futura/integra: https://www.youtube.com/watch?v=kE6MlnwML8Y


Informações: 11-4612-9966 ou 11-97294 3199 C/Suzana – www.projetoancora.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário