quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Celebração de formatura do Jardim II

Turma de formandos Jardim II

No último sábado, 10/12, ocorreu a Confraternização de Formatura das crianças do Jardim II da Creche Farol. Onze alunos, de 6 anos, concluíram as atividades da Educação Infantil e ingressam, no próximo ano, ao Ensino Fundamental I, no próprio Projeto Âncora.

Os formandos, acompanhados dos pais, foram recebidos com um delicioso café da manhã e em seguida os convidados prestigiaram a apresentação teatral e musical das crianças, elaborada nas últimas semanas por eles, com base no conto da “Galinha Ruiva”.

Alunos recebendo certificado

 Com os certificados de conclusão de ensino em mãos, as crianças assistiram a um vídeo da retrospectiva das atividades desenvolvidas por eles no decorrer dos últimos anos. Ainda como parte da celebração, prestarem uma homenagem àqueles que ensinaram e acompanharam sua caminhada durante todo o processo de aprendizagem: os educadores.

A Creche do Projeto Âncora possibilitou, a mais uma turma de alunos, uma sólida formação educacional e pessoal que servirá como base para os próximos aprendizados que a vida lhes proporcionará.




Apresentação musical
Vídeo de retrospectiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário