sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Projeto Âncora participa do Prêmio Caio 2012


O Projeto Âncora e os organizadores do Prêmio Caio 2012 estabeleceram, este ano, uma parceria inédita que permitiu a captação de doações na última segunda-feira, dia 10 de dezembro, durante a realização do evento, que reuniu mais de 500 pessoas no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

Na ocasião, o Projeto Âncora teve a oportunidade de apresentar vídeo com imagens do dia a dia das atividades da instituição e com depoimento de um dos padrinhos do Âncora, o ator Carlos Machado, em que convida as pessoas a fazerem parte da corrente de colaboradores.

Em seu discurso, Regina Steurer contou aos presentes que o fundador da instituição acreditava que a base das mudanças de um país está na educação. “Nosso objetivo sempre foi de oferecer a melhor educação para os meninos e meninas, não só do Projeto Âncora, mas de todo o País. Queremos ser um centro de referência pedagógica”, disse.

Em julho deste ano, os organizadores do evento foram conhecer pessoalmente as instalações em Cotia, e logo se encantaram com o trabalho lá realizado. O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

O Prêmio Caio demonstrou que o mesmo carinho e cuidado que tem pelo segmento de eventos, também tem com a causa do Projeto Âncora, abrindo espaço para mostrarmos nosso trabalho para que, cada vez mais, ele seja reconhecido, valorizado e mais pessoas queiram colaborar e fazer parte dessa corrente do bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário