terça-feira, 20 de agosto de 2013

ARTISTAS PLÁSTICOS SE REÚNEM NO PROJETO ÂNCORA PARA O ENCONTRO “SEGUNDA PELE: A VIDA EM TRANSFORMAÇÃO”


Como parte integrante da comemoração de seus 18 anos, que acontece em 23 de setembro, o Projeto Âncora realiza nos dias 20 e 21 de agosto o evento “Segunda pele: a vida em transformação”, que utilizará uma parte da lona do circo, já desgastada, para ser transformada em manifestações artísticas.

O encontro conta com a participação dos artistas Ellen Slegers, Thiago Bender, Luiz Cavalli, Reynaldo Berto, Viviane e Alvaro Egas, Sergio Cajado e Zizi que, juntos, atuarão como facilitadores do processo criativo dos educandos, ajudando-os a utilizar a lona na criação de obras com pintura, colagem, grafite, costura e o que mais a imaginação permitir. Todas as obras vão compor um mostra a ser realizada em setembro, em comemoração aos 18 anos do Projeto Âncora, além de ilustrar o Relatório Social 2012-2013 da Instituição.

“Pedimos emprestado o olhar e vivência dos artistas, que vão atuar como provocadores e facilitadores dos projetos criados por nossos meninos e que vão se transformar em um dos mais expressivos registros de nossa passagem para maioridade”, diz Regina Steurer, fundadora do Projeto Âncora e conselheira da instituição.
Convite para os educandos do Projeto Âncora

Nenhum comentário:

Postar um comentário