sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Educadores do Projeto Âncora compartilham experiências no curso online "Fazer a Ponte no Brasil"


Entre os dias 2 e 21 de fevereiro, a Aquifolium Educacional, especializada em educação online, promove o curso virtual “Fazer a Ponte no Brasil”, orientado pelo idealizador da Escola da Ponte, de Portugal, professor José Pacheco, e com a participação dos educadores do Projeto Âncora.

A metodologia utilizada na escola portuguesa, que nasceu há mais de 40 anos, e já inspirou mais de mil projetos semelhantes pelo mundo, é um dos destaques do curso, pelas possibilidades de compartilhamento e estímulo à criação de alternativas para a educação no Brasil.

Para isso, educadores do Projeto Âncora proporcionarão aos interessados no curso uma troca de experiências, dialogando diretamente com os internautas a respeito do trabalho que fazem, e como é implantado hoje em dia.


O curso tem duração de 3 semanas e destina-se a educadores, professores, estudantes e profissionais da educação. O custo é de R$ 460,00, mas os primeiros a se inscreverem terão desconto de até 50%, mesmo benefício oferecido a escolas e secretarias de educação que cadastrarem no mínimo seis participantes. As inscrições podem ser feita pelo email educacional@aquifolium.com.br, informando nomes e endereços eletrônicos, além de CNPJ, Razão Social e endereço postal da instituição ou órgão público.

Confira no site




Nenhum comentário:

Postar um comentário