quarta-feira, 2 de julho de 2014

Projeto Âncora integra café da manhã temático sobre inclusão social

O Skal-SP – associação que reúne profissionais de todos os setores da cadeia turística – reúne hoje, 2/7, entre 8h e 11h, em São Paulo, os presidentes da  Associação dos Amigos da Criança pelo Esporte Maior (AMEM), Instituto EDO e Projeto Âncora, respectivamente Marcos Arbaitman, Eloi D’Ávila Oliveira e Walter Teixeira, organizações sem fins lucrativos, eleitas por suas destacadas atuações sociais.
Os dirigentes das entidades, empresários proeminentes do trade turístico, falam sobre o que o setor de turismo e a sociedade têm a ganhar e como podem contribuir em prol da inclusão social. “De um lado, como empresários, temos obrigação, não só de debater, mas de contribuir com iniciativas de inclusão social. De outro, como entidades, é importante que reconheçamos a importância desta contribuição efetiva, não só financeiramente, mas também no sentido do desenvolvimento de um novo modo de pensar e agir”, diz Walter Teixeira, presidente do Projeto Âncora.

A iniciativa do encontro é compartilhar, entre skalegas (nome dado aos associados à Sakl), personalidades, lideranças e formadores de opinião, a trajetória e os projetos que as entidades desenvolveram nos últimos anos. “Queremos saber o que pretendem os empresários que dirigem estas entidades e, se possível, plantar mais algumas sementes do bem junto ao trade turístico”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário