segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Um dia no Âncora





Em resposta a uma crescente demanda, desde 2013, o Projeto Âncora oferece aos educadores e afins programas de vivência da prática pedagógica. Os programas consistem em imersões no Projeto, onde os profissionais partilham do cotidiano no contexto escolar de nove horas por dia, vivenciam e refletem sobre diferentes formas de aprendizagem, tomadas de decisão, gestão de conflitos e o despertar de seus poderes criativos na adequação para a realidade de cada instituição. Dentro do Programa de Transformação Vivencial, o Projeto Âncora oferece algumas opções que variam de uma tarde a uma semana.

Já estamos programados até dezembro para a vivência de um dia. Elas acontecem todas as quartas feiras, inclusive no mês de julho.

Neste dia os participantes vivenciam atividades junto aos educadores e educandos das 9h30 até 16h. O participante faz uma visita guiada pelas crianças, acompanha atividades pedagógicas na Escola e alimentação. No final do dia, faz parte de uma roda de conversa mediada por um de nossos educadores. Serão formados grupos de, no mínimo, 15 pessoas.
Valor: 280,00/pessoa -  incluso: lanche (manhã e tarde) e almoço.

Os interessados precisam enviar um e mail para joao@projetoancora.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário