quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Carta do mês de dezembro



Cotia, 1º de dezembro de 2016

Caros amigos,
Dia 29 de novembro é comemorado o Dia do Doar, criado em 2012 por uma organização de Nova York, em contraponto ao Black Friday. 
Também no Brasil é forte o movimento de doação nessa época do ano.
Muitas empresas organizam grupos de funcionários voluntários para doarem seu tempo e habilidades em entidades sociais.
E toda doação tem sempre mão dupla, é uma troca.

O que o Projeto Âncora doa para todos aqueles que oferecem seu trabalho voluntário, destinam a porcentagem possível de seu Imposto de Renda devido, respondem às diversas campanhas ou doam mensalmente? 

O Projeto Âncora doa a certeza de que um novo Brasil está sendo gestado debaixo da lona que nos cobre, um outro mundo possível, inclusivo, rico porque compartilhado, justo e livre. Retribui com o desenvolvimento de uma tecnologia de educação que abarca todos, crianças, jovens e adultos em relação entre si e com o mundo que nos cerca, e multiplica essa experiência por todos os cantos do país, em escolas públicas e privadas, organizações empresariais, ongs e governo.

Para continuar essa missão que tem encantado e esperançado tanta gente, o Projeto Âncora precisa muito de investimento financeiro. Duas ações são fundamentais nesse momento: a doação da parte possível do seu Imposto de Renda devido (pessoas físicas e jurídicas), para isso, podemos te orientar como fazer (entre em contato pelo site
www.projetoancora.com.br). Outra forma é a adesão à campanha de financiamento coletivo que vai até o final do ano e que nos possibilitará dar mais um passo na transformação do nosso circo em um Centro Comunitário regional. O link é  
https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-ancora-inovacao-na-educacao e basta seguir as orientações da plataforma Kickante como aparece no vídeo.

Foi com a sua participação e de outras centenas de parceiros que chegamos até aqui.
Deixe sua marca na história dessa entidade que vem fazendo história.
Deixamos nossos votos de boas festas, esperança e o desejo de muito entusiasmo para transformar a realidade que impactou a todos em 2016.


Regina Machado Steurer
Conselheira Projeto Âncora


Nenhum comentário:

Postar um comentário